Pirajuí a Lins

2 jan

Pedalamos com uma garoa chata pela manhã e chegamos a Lins após percorrermos 52Km. Alguns estavam exaustos por conta do terreno cheio de subidas.
Paramos no único mercado aberto no domingo para abastecer nossas provisões e almoçar. (ou sermos assaltados no preço da comida). Logo a garoa virou chuva forte e ficamos abrigados no mercado.

Aproveitamos o local para fazer uma reunião, conversamos sobre o ritmo e os objetivos de cada um, chegamos a conclusão que não seria possível chegarmos a bolívia no ritmo atual. Decidimos então pela separação do grupo para que quem estivesse com mais pique, fosse a frente e chegasse a Bolívia e ao encontro dentro da data prevista, carregando a bandeira do Cicloveg. Os demais, cada qual em seu ritmo tentariam fazer o mesmo porém utilizando algum outro tipo de transporte além da bicicleta.

Com toda a chuva que não parava, decidimos por pernoitar em um hotel próximo ao mercado.

8º dia: Pirajuí-SP a Lins-SP
Anúncios

2 Respostas to “Pirajuí a Lins”

  1. Fabiu 06/01/2011 às 19:37 #

    Quando voltei precocemente para São Paulo fiquei pensando muito nisso. Que se a viagem fosse planejada com 50 a 60km no máximo por dia, de que seria mais viável a chegada a Bolívia com todos juntos. Claro que praticamente dobraria o número de dias, e que nem todo mundo tem esses dias disponíveis. Mas…

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Pirajuí a Lins « -- Topsy.com - 08/01/2011

    […] This post was mentioned on Twitter by Gledson Silva. Gledson Silva said: RT @pedalante: Pirajuí a Lins: http://t.co/GPBBATW #cicloveg #vadebike […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: